Midia Indoor
85% das decisões de compra são realizadas no ponto de venda (PDV)
15% de aumento nas vendas com Sinalização Digital no PDV
22% de aumento nas vendas com Preços Promocionais
10% de aumento em fidelização de Marcas
Ação com foco direto no Público Alvo
Canal de Comunicação direto com os : Clientes, Funcionários e Parceiros
TV Corporativa
Veicular conteúdo de entretenimento e de informação para o público-alvo que desejar - funcionários, fornecedores, clientes. Pode veicular informação específica para cada ponto instalado.
Veicular conteúdo de entretenimento e de informação para o público-alvo que desejar - funcionários, fornecedores, clientes. Pode veicular informação específica para cada ponto instalado.
Entreter seus clientes em salas de espera.
Aumentar o tempo de permanência de seus clientes nas lojas, cooperativas, empresas.
Alcance ilimitado. Pode servir para comunicação interna e para programas de treinamento empresarial. Na prática, você pode ter uma TV exclusiva para veicular conteúdo de seu interesse.
Ferramenta que auxilia as empresas a obterem melhores resultados, uma vez que a transmissão eficaz de informações e a interatividade em tempo real proporcionam tomadas de decisões mais rápidas.
Pode ser utilizada para apontamento de metas, incentivo aos colaboradores, marketing interno, mural on-line. Um mundo de opções.
Pode veicular cursos e palestras setorizadas e customizadas.
Apresentar novos produtos e serviços que precisam ser lançados rapidamente em cada filial ou revenda. Com isso, elimina-se custos de logística e de eventos, e agiliza-se a comunicação interna de uma empresa.
Reduz-se custos com comunicação e mesmo de impressão de materiais - o que reforça a responsabilidade social de uma empresa.
A transmissão da TV Corporativa é feita 100% pela internet.
Os diferenciais e os benefícios são muitos. É um instrumento de grande valia para empresas de todo porte - pequena, média e grande.
TV Indoor
Permuta do estabelecimento com Fornecedores: além de fortalecer a Marca do fornecedor estimula o incremento das vendas
Permuta da mídia do estabelecimento com outros estabelecimentos não concorrentes que utilizam o sistema de TV Indoor
85% das decisões de compra são realizadas no ponto de venda (PDV)
15% de aumento nas vendas com Sinalização Digital no PDV
22% de aumento nas vendas com Preços Promocionais
10% de aumento em fidelização de Marcas
Software Embarcado
Aproveita a posição georreferenciada do veículo para exibir mídias relacionadas à região onde ele se encontra.
Permite transmitir ao passageiro informações relevantes sobre a região que ele está atravessando.
As informações podem ser alteradas de acordo com o deslocamento do veículo.
Sinalização Digital
Informativos: como painéis informativos em bares, restaurantes aeroportos, rodoviárias, pontos de ônibus, etc...
Publicitários localizados: geralmente utilizado nos PDVs para promoções de artigos próprios do estabelecimento
Publicitários compartilhados: utilizados por empresas de publicidade ou cedentes dos pontos que alugam os espaços para empresas terceiras
Influenciar o comportamento dos clientes
Promoções e fixação de marca.