Vantagens e Eficiência

Midia Indoor

85% das decisões de compra são realizadas no ponto de venda (PDV)

15% de aumento nas vendas com Sinalização Digital no PDV

22% de aumento nas vendas com Preços Promocionais

10% de aumento em fidelização de Marcas

Ação com foco direto no Público Alvo

Canal de Comunicação direto com os : Clientes, Funcionários e Parceiros

TV Corporativa

Veicular conteúdo de entretenimento e de informação para o público-alvo que desejar - funcionários, fornecedores, clientes. Pode veicular informação específica para cada ponto instalado.

Veicular conteúdo de entretenimento e de informação para o público-alvo que desejar - funcionários, fornecedores, clientes. Pode veicular informação específica para cada ponto instalado.

Entreter seus clientes em salas de espera.

Aumentar o tempo de permanência de seus clientes nas lojas, cooperativas, empresas.

Alcance ilimitado. Pode servir para comunicação interna e para programas de treinamento empresarial. Na prática, você pode ter uma TV exclusiva para veicular conteúdo de seu interesse.

Ferramenta que auxilia as empresas a obterem melhores resultados, uma vez que a transmissão eficaz de informações e a interatividade em tempo real proporcionam tomadas de decisões mais rápidas.

Pode ser utilizada para apontamento de metas, incentivo aos colaboradores, marketing interno, mural on-line. Um mundo de opções.

Pode veicular cursos e palestras setorizadas e customizadas.

Apresentar novos produtos e serviços que precisam ser lançados rapidamente em cada filial ou revenda. Com isso, elimina-se custos de logística e de eventos, e agiliza-se a comunicação interna de uma empresa.

Reduz-se custos com comunicação e mesmo de impressão de materiais - o que reforça a responsabilidade social de uma empresa.

A transmissão da TV Corporativa é feita 100% pela internet.

Os diferenciais e os benefícios são muitos. É um instrumento de grande valia para empresas de todo porte - pequena, média e grande.

TV Indoor

Permuta do estabelecimento com Fornecedores: além de fortalecer a Marca do fornecedor estimula o incremento das vendas

Permuta da mídia do estabelecimento com outros estabelecimentos não concorrentes que utilizam o sistema de TV Indoor

85% das decisões de compra são realizadas no ponto de venda (PDV)

15% de aumento nas vendas com Sinalização Digital no PDV

22% de aumento nas vendas com Preços Promocionais

10% de aumento em fidelização de Marcas

Software Embarcado

Aproveita a posição georreferenciada do veículo para exibir mídias relacionadas à região onde ele se encontra.

Permite transmitir ao passageiro informações relevantes sobre a região que ele está atravessando.

As informações podem ser alteradas de acordo com o deslocamento do veículo.

Sinalização Digital

Informativos: como painéis informativos em bares, restaurantes aeroportos, rodoviárias, pontos de ônibus, etc...

Publicitários localizados: geralmente utilizado nos PDVs para promoções de artigos próprios do estabelecimento

Publicitários compartilhados: utilizados por empresas de publicidade ou cedentes dos pontos que alugam os espaços para empresas terceiras

Influenciar o comportamento dos clientes

Promoções e fixação de marca.

Comercial

Suporte

Demonstração

Agendar Call